Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T23:30:01-03:00
A dificuldade dos brasileiros de seguirem as regras sem o famoso "jeitinho"
2 4 2
2014-08-25T23:30:22-03:00
Um assunto bem legal que é comum nas provas é '' O Lugar onde vivo''
Porém esse é muito bábá,então levando em conta a isso um assunto legal seria:

Redução da maioridade penal
Politicos Corruptos

Entre outros que estão sendo discutidos frequentemente 
1 4 1