Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T23:46:13-03:00
Poesia não é a mesma coisa que Poema, mas a Poesia está presente no Poema. Vou explicar melhor...

Poesia – “Arte de criar imagens, de sugerir emoções por meio de uma linguagem em que se combinam sons, ritmos e significados.
”Poema – “Obra em verso ou 
2 5 2
2014-08-25T23:48:09-03:00
Poema e ação e poesia ea provocação dessa ação ou seja poesia e jenero literal. E poema eo texto falado ou escrito