Respostas

A melhor resposta!
2014-08-25T23:43:42-03:00
Água salgada = Em sua composição há sal
Água Doce = Não há sal em sua composição
1 5 1
É a mistura da água doce com a água salgada
Ou seja a água salobra é aquela que tem mais sais dissolvidos que a água doce porém menos dissolvidos que a água do mar.
xxmatheusxx5 vc tem alguma rede social??
Ss, pq
tenho face
2014-08-26T00:12:47-03:00
Que uma tem sal e a outra nao tem.