Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T00:12:57-03:00
Força física é uma ação capaz de colocar um corpo em movimento, de modificar o movimento de um corpo e de deformar um corpo. E uma força é formada pelos seguintes elementos ponto, sentido, direção e intensidade. A intensidade da força pode ser medida em quilo-grama força ou em Newton.
2 4 2
2014-08-26T10:05:51-03:00
A ação que o corpo produz
1 3 1