Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T00:50:48-03:00
Olá, Geiselucid!

f =  \frac{500}{10} = \boxed{50N}

t =  \frac{1000}{500} = \boxed{2s}


2 5 2
2014-08-26T01:02:51-03:00
Jogando em apena uma formula temos T=F.d então temos o trabalho T=500j e o deslocamento d=10
substituindo temos>> 500=F.10 F=500/10 F=50N

temos a Potencia=1000 e o trabalho=500 jogando na formula da Potencia que é P=T/Δt >> 1000=500/Δt >> Δt=500/1000= 0,5
1 5 1