Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T07:33:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Eu fiquei doente: I was sick / I got sick (precisa de um complemento temporal com yesterday, last week...)
1 5 1
2014-08-26T09:44:47-03:00
Eu fiquei doente :  I was sick .

Ela ficou doente : She got sick .

Tu ficou doente : You got sick .