Qual o sistema atmosferico que é o principal responsavel pelo regime d chuvas da porçao do nordeste brasileiro? A_ frente polar atlantica B_ massa tropical atlantica C_ massa equatorial atlantica D_ massa tropical continental E_ zona de convergencia intertropical

2

Respostas

2013-03-15T17:09:17-03:00

zona de convergencia intertropical

elas afetam os regimes de chuva localizados perto dalinha do equador

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-15T17:24:58-03:00

E) Zona De Convergencia intertropical

 

 

Espero Ter Ajudado , 

1 1 1