Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T08:45:26-03:00
Foi descoberta em 1938 e 1942 seus ofeitos
2 5 2
2014-08-26T08:47:07-03:00
A mais antiga descoberta que levou ao desenvolvimento da tecnologia LCD foi a descoberta dos cristais líquidos, em 1888. Em 2008 as vendas mundiais de televisores com telas de LCD superaram a venda de unidades CRT. Um monitor de cristal líquido é um monitor muito leve e fino, sem partes móveis.

 Espero ter ajudado !!


1 5 1