Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T09:59:35-03:00
É trasmitido pela picada do mosquito Culex contaminado. Doença conhecida como elefantiase.

1 5 1
2014-08-26T10:00:03-03:00
Existem nove nematóides filariais conhecidos, que usam os humanos como hospedeiros definitivos. São divididos em três grupos de acordo com o nicho que ocupam dentro do corpo:filariose linfáticafilariose subcutâneafilariose da cavidade serosa.