Respostas

2014-08-26T10:49:57-03:00
Manifestaçoes são quando varia pessoas  se juntam na rua para reclamar de algo que esta errado
A melhor resposta!
2014-08-26T10:56:39-03:00
Manifestação PopularÉ uma forma de ação de um coletivo de pessoas em favor de uma causa, diferente de protestos que são apenas contra uma causa. As manifestações são uma forma de ativismo, e habitualmente consistem numa concentração e/ou um desfile, em geral com cartazes e com palavras de ordem contra ou a favor de algo.
1 5 1
gostei da resposta obg
Denada me peça amizade que sempre que precisar estarei online para te ajudar .