Respostas

2014-08-26T10:52:10-03:00
4x + 40 - 2x - 10 = 0
4x+2x= +10-40
6x = -30
x= \frac{-30}{6}
x=5
S= {5}
3 4 3
espero ter ajudado :)
Victor, seu erro foi na hora de multiplicar -2 por -5. Temos 2 sinais negativos, que na multiplicação tornam-se um positivo (+).
A melhor resposta!
2014-08-26T10:58:51-03:00
4x+40-2x+10=0
2x+50=0
2x=-50
x=-50/2
x=-25

Acredito que assim está correto!

4 5 4
tem que organizar o 4x e 2x de maneira correta '-'
Antes tem que aplicar a distributiva! Da uma olhadinha no WOLFRAM e veja que estou certa! Obrigada (:
http://www.wolframalpha.com/input/?i=4%28x+%2B+10%29+-+2%28x+-+5%29+%3D+0
pois sendo assim , sua resposta não está valida , pois vc pegou o exemplo de um site '-' ¬¬'
Não Victor, eu só estou indicando um lugar pra vc ver que eu estou certa. Não precisei copiar, eu sei fazer conta.