Respostas

2014-08-26T10:53:24-03:00
Na música significa a característica de distinguir sons com a mesma frequência.
A melhor resposta!
2014-08-26T10:54:54-03:00
É a característica sonora que nos permite distinguir se sons da mesma frequência  foram produzidos por fontes sonoras conhecidas e que nos permite diferenciá-las.É como a impressão digital sonora de um instrumento ou a qualidade de vibração vocal.
2 5 2