Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T11:29:06-03:00
Os problemas são as poluições que acontecem. quando o lixo e jogado em quantidade em qualquer lugar aparece um liquido que sai dele e vai direto para o lençol( água de baixo da terra), ai causa bactérias e pode causar vários problemas   
6 4 6
2014-08-26T11:37:34-03:00
Os problemas são piores condições de vida mau cheiro  e etc.
2 5 2
obg vi320
escolhe a melhor resposta