Respostas

2014-08-26T12:04:36-03:00
Fazer campanhas e conscientização da população.mas a prefetura deveria fazer isso...

26 4 26
okokokok
^^
obg Xxkevemxx
de nada
Muito obrigada
A melhor resposta!
2014-08-26T12:07:04-03:00
Conscientização de que devemos cuidar do meio ambiente separando o lixo de acordo com sua classificação. O governo poderia fazer mais propagandas sobre o lixo.
32 4 32
o governo nao esta ligado para isso tem que ser a população que tem que reclama
Exatamente. Mas existe uma lei, por exemplo, que determina o fim dos lixões. Eles devem ser transformados em aterro sanitários que são mais seguros e recolhem o gás metano. Cabe, então, a população recorrer às prefeituras e cobrar que os lixões sejam desativados.
Mas a população pode fazer sua parte sem ajuda do governo. Que é separar o lixo, enviar para coleta de lixo reciclável, não jogar lixo em locais proibidos.
obg raianaluz2
kkk