Respostas

2014-08-26T11:56:11-03:00
Teria 3 lados, pois 180 e a metade de 360 graus tirando 20 graus pode dar 160 graus e entao e so contar um poligino de 160 graus entao teria 3 lados
9 3 9
A melhor resposta!
2014-08-26T12:08:00-03:00
AI+AE= 180º; onde AI é angulo externo e AE angulo externo.
160º+AE= 180º
AE=20º
Existe um fórmula que diz o seguinte: AE= 360º/ N; onde N é o número de lados do polígono.
Logo: 20= 360/N
N= 18 lados
12 4 12