Respostas

2014-08-26T13:19:25-03:00
Quais tipos de divisiao  com 2 numeros ou mais especifique melhor
com mais
numeros
com quatro ou com dois tambem
A melhor resposta!
2014-08-26T13:42:07-03:00
 Um exemplo de conta é:
52   6
Nesse caso 5 não tem como dividir por 6 então voce junta os dois numeros e soma.E se voce for dividir um exemplo 6 dividido por seis se for o segundo numero da divisão abaixa ele para se juntar com o resto do primeiro numero e soma tipo assim: 
52    2                                                                                                                         12     26
Espero ter ajudado voce.                                                                                                                                                                                  
         
1 5 1
obg mais nn intendi muito
mas te ajudei em alguma coisa
ok