Respostas

2014-08-26T13:41:24-03:00
Logo 3 dúzia e meia =36/12 + 6/12 = 42/12
1 1 1
logo 3 dúzia e meia= 12+12+12= 36 e meia = metade de 12 que é 6 => 36/6
A melhor resposta!
2014-08-26T13:50:46-03:00
1 dúzia contém 12 bananas 2 duzias = 12+12 = 24 bananas
3 dúzias = 3x 12= 36.
e meia dúzia só são 6 bananas.
então 3 duzias e meias = 36 + 6= 42
Obs; as bananas como exemplo.
mas existem outras coisas que podemos contar.
2 5 2