Respostas

2014-08-26T13:45:44-03:00
Elevação e potencia é a mesma coisa, quando dizem dois elevado a dois é dois elevado a potencia 2 ou simplesmente 2² dois ao quadrado

espero ter ajudado
1 5 1
eu nao conseguir entender nada mais tudo bem
A melhor resposta!
2014-08-26T13:50:15-03:00
Elevação de potência é um número elevado ao outro por exemplo
2²= dois elevado ao quadrado
2³= dois elevado ao cubo
2⁴= dois elevado a quarta potência
E pra resolver é simples:
você muitiplica o numero de acordo com a potência
2²= 2•2= 4
2³= 2•2•2= 8
e assim por diante
Bons estudos!
2 5 2