Respostas

2014-08-26T14:29:18-03:00
O FATO DE MARIA ANTONIETA NAO DOAR VERBAS PARA OS POBRES POIS GOSTAVA MUITO DE DOCES MAS COM OS GASTOS QUE ELA IRIA FAZER NAO SOBRARIA NEM PARA UM DECRETO
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-26T14:31:25-03:00
DESCONTENTAMENTO DO TERCEIRO ESTADO (BURQUESIA,TRABALHADORES URBANOS ,CAMPONESES)QUE ERA GRANDE MOIORIA DA SOCIEDADE ,COM OS PRIVILEGIOS DA NOBRESA E DO CLERO OK!!!

2 5 2