Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T14:44:28-03:00
É o conhecido canibalismo praticado principalemente pelos indigenas inclusive brasileiros pre-descobrimento. Eles acreditavam que se alimentando da carne de outro guerreiro adquiriam sua bravura e força.
1 5 1
2014-08-26T14:49:13-03:00
Ritual é forma em que as cerimônias de uma religião são realizadas, logo ela segue um protocolo, necessita também, de objetivos, procedimentos, técnicas, instrumentos, objetos.