Respostas

2014-08-26T14:56:17-03:00
É só elevar o x ao quadrado!
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-26T15:01:47-03:00
X     |      Y 
2     |                          2²= 2.2 = 4
1     |      1                     1²= 1.1=  1
0     |      0
                    0²= 0.0= 0
-1    |      1
                   (-1)²= (-1).(-1) = +1



1 5 1
e a mesma tabela so que Y = -x²
X | Y
2 | 4 (-2)²= (-2).(-2) = + 4
1 | 1 (-1²)= (-1).-(1) = + 1
0 | 0 0²= 0.0= 0
-1 | 1 -(-1)²= 1.1 = +1
os resultados continuam os mesmos, por que quando um número negativo é elevado a "²" ele se torna positivo