Respostas

2015-07-28T15:44:00-03:00
Desenvolvo pesquisas nesta areas e te garanto que a industria quimica e a  civel ( construçaoes )são as  maior geradoras de residuos sólidos. Não há como separar a urbanização com a indistrialização, estão intrinscicamente ligados.A industria ocupa lugares e atrai pessoas, alem de seus residuos diretos tem os indiretos, no que tange ao impacto ambiental.
A industrialização serve como atrativos para as cidade, fazendo que a população aumente, e os resíduos( lixos ) tambem, há de se pensar em uma politica gerenciadora de residus, pensar em logistica reversa é necessaria, mas o governo que havia criado uma lei que acabava com os lixoes, recuou, e mudou as regras, o que significa que o gerenciamento de residuos se tornou segundario.
Caso vc querira me perguntar algo sobre leis ambientais, inclusive a 12305/10, eu posso te responder, há anos percorro o pais pesquisando o assunto. Voce já apagou uma resposta minha, mas não me perguntou ou questionou nada, fique a vontade para perguntar e quem saiba possa te ajudar a não apenas ter uma boa nota mas ser uma cidadã defensora do meio ambiente equilibrado.
1 5 1