Respostas

2014-08-26T15:09:35-03:00
Coloque as variações verbais: Acresecente o artigo definido. 
Correr = Verbo da segunda conjugação 
1 4 1
Mais tipo, com que fica essa frase : Para que haja progresso, não é necessário EXTINGUIR os recursos naturais. Como que fica essa frase ?
e assim
Os verbos da língua portuguesa apresentam-se em 3 conjugações em seus sufixos (final do nome)
1° AR - Jogar (AR)
2° ER - Correr (ER)
3° IR - Subir (IR)
pelo q eu entendi
A melhor resposta!
2014-08-26T15:16:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Conforme a Formação das Palavras,para formar um verbo em substantivo basta acrescentar um artigo,essa nova palavra será chamada de Imprópria na Formação de palavras.

Vejamos :

O verbo Jantar:

O jantar.



Espero ter lhe ajudado!
2 4 2