Respostas

2014-08-26T15:39:26-03:00
Vertebrados: Caes, gatos, tigres, elefantes e girafas
Invertebradoa: minhoca, siri, abelha, borboleta e joaninha
1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-26T15:49:03-03:00
Olá tudo bem?
Vertebrados: Pássaros,peixes, vaca,girafas,cachorros, todos aqueles que tem coluna vertebral.
Invertebrados: Borboleta,formiga, grilo,besouros,caranguejos. aqueles que não possuem coluna vertebral.
2 5 2
serio
????????
quantos anos vc tem
?????
lany? vc ta ai