Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T15:42:48-03:00
Elas eram mulheres feitas para cuidar do marido, dos filhos e da casa. Não tinha direito ao voto e nem a nada, apenas era feita para servir a família e ser dona de casa.
2 5 2
2014-08-26T16:02:29-03:00
A mulher espartana tinha mais liberdade para tratar de assuntos públicos, sendo que muitas vezes tomava o lugar dos maridos para tratar de negócios, quando da ausência dos homens, como nos momentos de guerra.