Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T15:59:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, Thayanes. Mas é bem simples:

Essa é uma soma de monômios com parte literal idêntica. Repita a parte literal e some a parte numérica.
(4+10) ab = 14ab
1 5 1
obrigada :D
fatoração de 20x + 30y ?
respondi na tarefa que vc já tinha publicado :)
mais essa eu publiquei também
2014-08-26T16:00:12-03:00
Fatoraçao=2ab.(2+5)
soma =14ab
1 5 1
obrigada :D
fatoração de 20x + 30y ?
10.(2x+3y) MELHOR RESPOSTA AI PF