Respostas

2014-08-26T16:11:16-03:00
Pode porque no primeiro conflito mundial as contas não foram bem acertadas entende!?
2 3 2
A melhor resposta!
2014-08-26T16:21:18-03:00
A primeira guerra e a segunda, foram bem parecidas no contexto das causas pois havia um forte movimento ultranacionalista, imperialismo, e revanchismo ( primeiro por parte dos franceses e dps dos alemães) e tb nas duas surgiram alianças politicas.
Havia coisas a se resolver ainda. Havia uma Alemanha humilhada querendo se reerguer, uma crise econômica que afetou o mundo todo e etc.
2 5 2