Respostas

2014-08-26T16:34:51-03:00
A melhor resposta!
2014-08-26T16:35:02-03:00
Através da respiração o ar chega ao pulmão e de lá o oxigênio é absorvido pela corrente sanguínea. Da corrente sanguínea ele é levado para todos os órgãos e células, inclusive os músculos. Nas células, o oxigênio é utilizado para “queimar” os nutrientes e produzir a energia que necessitamos. Então, quando for preciso mais energia, a respiração e os batimentos cardíacos aumentam para disponibilizar mais oxigênio para as células.
1 5 1