Respostas

2014-08-26T16:42:37-03:00
O site q uso com frequência e o melhor, Baixaki
A melhor resposta!
2014-08-26T17:00:27-03:00
Para baixar o Java
o ideal e mais correto é o Própio site do Java

https://www.java.com/pt_BR/

Não é recomendado baixar de site de terceiros pois alem do java podem vir outros programas junto que certamente você não deseja
1 5 1
baixei o java run time no baixaki mas olhei os comentários(todos) todos eles falavam bem do programa, algum problema?
o programa em sim é uma beleza.. mas se não observar na hora de instalar
o gerenciador do baixaki instala outros programas junto, ex: babilon, hao123, Psafe, baidu... entre outros digo isso por que sou da área e as pessoas reclamam muito de sem mais nem menos aparecer vários programas que não instalaram.. isso por causa desses gerenciadores de downloads
já olhei so baixou o java mesmo ja olhei tbm nos softwares instalados
então ta blz.. =)
:)