Respostas

2014-08-26T16:47:39-03:00
Informamos com a grande aceitação das ideias de lutero a europa, os lideres da igreja católica organizaram uma reação, que ficou conhecida como contrarreforma
1 2 1
A melhor resposta!
2014-08-26T16:53:27-03:00
É também conheçida como reforma católica, é o nome dado ao movimento que surgiu no seio da igreja católica e que segundo alguns autores, teria sido uma resposta a reforma protestante iniciada com Lutero. 
2 3 2