Sou muiito ruim em inglês por isso gostaria que me ajudasse a traduzir a frase : Não , pois eu costumo economizar

E também a frase : não recebo mesada e se recebi sim iria guardar , e só compraria as coisas que eu mais preciso !


Obrigada... espero resposta corretas rsrs !!

2
A 2° frase eu escrevi errada a correta é : Nao recebo mesada , e se recebesse iria guardar e so compraria coisas que estivesse precisando

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T17:15:31-03:00
1 No, because I usually save

2 I do not get pocket money, and if he received would save and buy things so who needed

acho que é isso

1 5 1
2014-08-26T17:38:30-03:00
No,cause I usually save money