Respostas

2014-08-26T17:06:12-03:00
O Brasil foi um dos maiores produtores de café do sec 19 assim como sua maior economia, como o Brasil tem um clima tropical as atividades agricolas sempre foram exportadores de produtos vegetais.

1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-26T17:14:13-03:00
o Brasil foi um dos maiores produtores de café do sec 19 assim como sua maior economia, como o Brasil tem um clima tropical as atividades agricolas sempre foram exportadores de produtos vegetais.
2 4 2