Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T17:24:50-03:00
Se 10% de R$10000,00 é 1000 então 20% é 2000 logo ela rendeu 2mil, 10mil+2mil=12mil logo, joana rendeu 2mil e agora tem 12mil.
2 5 2
2014-08-26T17:30:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10% de 10.000,00 é = 1.000,00
20%                     é = 2.000,00

10.000,00 + 2.000,00 = 12.000,00
 
Ela tem agora 12.000,00
1 4 1