Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T18:00:38-03:00
Exemplo exsudar xs e com som de c !!!
2 3 2
com X com som de CH
é x com som de c!
estudar nem tem C ou X
EXSUDAR
estudar não. é. com X !!!!!!!!!!!!!!!!!!
2014-08-26T18:02:51-03:00
Abaixar
Afrouxar
Ameixa
Baixo
Caixa
Caixão
Caixilho
Caixinha
Caxumba
Coxa
Deixa
Desleixe
Engraxate
Enxada
Enxame
Enxaqueca
Enxaropar
Enxerido
Enxertar
Enxofre
Enxotar
Enxurrada
Enxuto
Faixa
Faxina
Feixe
Lixo
Luxo
Mexer
Paixão
Peixe
Pixote
Praxe
Puxar
Relaxar
Rixa
Rouxinol
Roxo
Taxar
Trouxa
Vexame

Xale
Xamanismo
Xará
Xarope
Xaveco
Xavier
Xaxim
Xenofobia