Respostas

2014-08-26T18:16:03-03:00
O iodo é conhecido como um fonte de nutrientes Essencial para saúde, que é necessária para o desenvolvimento e crescimento dentro do corpo. É absolutamente crítico que o ser humano recebe Iodo suficiente em sua dieta, a fim de garantir o funcionamento da tireoide. Aqui estão os 6 importantes benefícios do iodo para saúde.
Saúde da Tireoide,
Energia Para Corpo,
Saúde Reprodutiva,
Prevenção do Câncer
,
A limpeza,Cabelos e Unhas Saudável. 
A melhor resposta!
2014-08-26T18:17:48-03:00
Maleficio: As mulher gravídas necessitam de iodo, a falta de iodo nesse periodo pode comprometer o feto, nesse caso a criança pode nascer com cretinismo, surdez e nanismo.

Beneficio: O iodo é primordial a glandula tiróide que acelera a nutrição, comanda o processo de crescimento e equilibra o melhor funcionamento de todas as outras glandulas.

2 5 2