Respostas

2014-08-26T18:37:35-03:00
Depende do estilo. Tipo, o funk destrói o cérebro te fazendo falar lixo, agir lixo, fazer tudo lixo alem de ser odiado pela sociedade
A melhor resposta!
2014-08-26T18:42:11-03:00
Dependendo da musica,ela pode trazer uma emoção ou até um lebrança que meche com o sentimento da pessoa,e de acordo com a tal tipo de musica que seja,principalmente se for uma lenta,pode trazer uma grande emoção pra qualquer pessoas...com isso voce pode se sentir apaixonado ou outras emoçoes...espero ter ajudado

2 5 2