Respostas

2014-08-26T18:50:01-03:00
Não conhece o poema do Camões ?

 Amor é um fogo que arde sem se ver,
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que ganha em se perder.
É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?
Sim mais tem que inventar nééé!
A melhor resposta!
2014-08-26T18:55:51-03:00
O amor apenas um contentamento descontente
que arde e ruge urgentemente
na minha mente
Hoje eu quero apenas te ver te tocar te abraçar e apenas te amar
espero ter ajudado
1 5 1