Respostas

2014-08-26T19:12:59-03:00
4,8 = 16
9,15 = 30
24,36 = 45
5,10,20 = 20
8,6,10 =
120
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-26T19:18:26-03:00
4 ; 8 (/2)
2 ; 4 (/2)
1 ; 2 (/2)
1 ; 1=

9 ; 15 (/3)
3 ; 5 (/3)
1 ; 5 (/5)
1 ; 1

24 ; 36 (/2)
12 ; 18 (/2)
6 ; 9 (/2)
3 ; 9 (/3)
1 ; 3 (/3)
1 ; 1

5 ; 10 ; 20 (/2)
5 ; 5 ; 10 (/2)
5 ; 5 ; 5 (/5)
1 ; 1 ; 1

8 ; 6 ; 10 (/2)
4 ; 3 ; 5 (/2)
2 ; 3 ; 5 (/2)
1 ; 3 ; 5 (/3)
1 ; 1 ; 5 (/5)
1 ; 1 ; 1
2 5 2