Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T19:19:22-03:00
Na verdade, todos os termos estão corretos. Porém, o termo "estadunidense" é pouco utilizado.

Espero ter ajudado. Valeu!
2 5 2
obg vc ajudou bastante : )
De nada! ;)
2014-08-26T19:21:24-03:00
Veja no Word: escreva estudounidense ele vai corrigir para ESTADUNIDENSE ou seja existe.Hoje mesmo estamos tão habituados com isso se você for fazer uma redação e colocar Estadunidense é capaz do professor pedir para mudar para Norte Americano, não que esteja errado usar norte americano, mas queremos dizer o conceito em si não delimita um país mas sim uma região do continente americano.
1 1 1