Respostas

A melhor resposta!
2014-08-27T00:34:39-03:00
A importancia da psicologia na educaçao possibilita a criança a aprender,planejar direcionar e avaliar as suas açoes
2 5 2
2014-08-27T16:03:11-03:00
A importancia da psicologia na educaçao é que a criança que sofre algum trauma pode conversar com o psicologo ,ou seja, se abrir.pois existem varias crianças que por causa de traumas familiares  tem dificuldade no aprendizado e se abrindo melhoram consideravelmente.
1 5 1