Bem gente,

É pq eu to fazendo um projeto na minha escola sobre ''DROGAS'', é eu to ajudando os professores em algumas coisas, então eu queria pedir ajudar pra vcs, se vcs pode me falar alguns poemas sobre ''DROGAS'' por exemplo:

A opnião de vocês do que voces acha sobre as ''DROGAS'' e etc... ENTENDERAM???

Se vcs pode me ajuda eu vou ficar muito agradeçida

2
TEM QUE SER SÓ POEMAS?
É QUE TENHO UM TEXTO BEM LEGAL
pode ser tbm

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T21:03:50-03:00
Bem vou fazer o que eu entendi que é para fazer:

"Te conheci a tanto tempo atrás
Que nem te reconheço mais
você mudou tanto nesses últimos dias
parece até que não me quer mais.

Já que é desta forma que você quer
eu vou tentar seguir em frente
vou lutar por meu querer
bem longe de você.

Dai você que não preciso de você
como você imaginou que iria ser
por tanto tempo alterou o meu ver
mas agora eu desisto de você.

Vou te retirar de minha vida
vou te jogar para fora 
vou me livrar de vez
de você, sua droga!
2 5 2
gostei essa ficou boa. Obrigado
Obriagdo
Obrigado
2014-08-26T21:29:25-03:00
Bom nesse texto fala sobre algumas drogas e sobre a droga em seu contexto.
   
    Droga é qualquer substância que não seja alimento que prejudica o funcionamento da sua mente e corpo. Certas drogas, chamadas de psicoativas, podem mudar o modo de uma pessoa pensar, sentir e atuar.
*estimulante: São drogas que deixam as pessoas mais agitadas, tiram o sono, aumentam a agressividade, principalmente com os familiares e tiram o apetite.
*Alucinógenos: São drogas que mudam o modo de uma pessoa ver, sentir e ouvir.
*depressoras: São drogas que provocam sono, descoordena  as idéias, mal raciocinio e tremores musculares.

Poeminha:
A droga é uma coisa 
que faz a gente tremer
arrepia o corpo
todo dá vontade de morrer

O propio nome já diz
droga é droga mesmo
para que experimentar 
se já sabe que ela vai te calar.

2 5 2