Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T20:59:14-03:00
.A maioria dos grãos (trigo, milho, aveia, arroz) e alimentos como batatas e bananas são ricos em carboidratos complexos. Seu sistema digestivo quebra um carboidrato complexo em moléculas de glicose para que esta glicose possa entrar na sua corrente sangüínea. No entanto, leva muito mais tempo para quebrar o amido.
Todos os grãos e cereais contêm principalmente carboidratos, mas geralmente os integrais têm de três a sete vezes mais fibras do que cereais refinados.
1 5 1
2014-08-26T21:20:32-03:00
Os grãos em si não são, eles tem vários outros compostos além de carboidratos. Os carboidratos estão dentro deles, na parte branca, que chamamos de amido, esse amido, no seu organismo é transformado em açucares, o principal deles a glicose, que fica disponível para o corpo processar e produzir energia. Além de carboidratos os grãos de trigo e milho tem outros componentes como lipídios, proteínas e fibras principalmente!

1 5 1