Respostas

2014-08-26T21:34:17-03:00
      A Torá ou Pentateuco, de acordo com os judeus, é considerado o livro sagrado que foi revelado diretamente por Deus. Fazem parte da Torá: Gênesis, o Êxodo, o Levítico, os Números, e o Deuteronômio.
      O Talmude é o livro que reúne muitas tradições orais e é dividido em quatro livros: Mishnah, Targumin, Midrashim e Comentários.
4 5 4
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-26T21:45:58-03:00
É o Torá, chamado Livro da Lei
3 3 3