Respostas

2014-08-26T21:12:34-03:00
Primos são exemplos de 3  5  7  9 11 13 17  [não é todos os impares pois 21 não é]           

1 5 1
quer mais exemplos
tipo é que eu tenho que dizer se os numeros 14, 45 são primos entre si
A melhor resposta!
2014-08-26T21:15:52-03:00
SE FOR NÚMEROS PRIMOS VAI:2, 3, 5, 7, 11, 13, 17, 19, 23, 29, 31, 37, 41, 43, 47, 53, 59, 61, 67, 71, 73, 79, 83, 89, 97, 101... INFINITOSS
1 5 1