O que e Relevo Vale
Ajuda eu estou louca !!!
20 pontos a melhor resposta

2
Um relevo vale é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas.

Respostas

2014-08-26T21:34:35-03:00
O relevo terrestre pode ser definido com as formas da superficie do planeta.o relevo origina-se e transforma-se sobre a interferenciade dois tipos de agentes internos ou externos . Blz boa a resposta?
1 5 1
eu Disse relevo vale nao terrestre] desculpe
A melhor resposta!
2014-08-26T21:55:33-03:00
Os relevos sao camadas superficiais na crosta da terra os principais sao montanhas, monte,Planalto, planeces e os relevos nao sao so encontrados em cima da terra mas tombem abaixo de maris e oceano ...espero ter ajudado ...boa sorte. .
1 5 1
Relevo vale nao so relevo
Um relevo vale é um acidente geográfico cujo tamanho pode variar de uns poucos quilômetros quadrados a centenas ou mesmo milhares de quilômetros quadrados de área. É tipicamente uma área de baixa altitude cercada por áreas mais altas, como montanhas ou colinas.