Por que uma pessoa com anemia pode se cansar facilmente , mesmo com a realizaçao de um esforço fisico que, em condicoes normais de saude, nao a cansaria? quais sao as possiveis causas dessa doença?

Essa pergunta é sobre ciencias mais em materia nao tinha :/ kk

2

Respostas

2014-08-26T22:12:46-03:00
Porque a pessoa fica fraca falta de alimentaçao como :legumes frutas etc... pessoas com anemia nao come com medo de engorda ou porque nao senti fome mesmo .
2 4 2
A melhor resposta!
2014-08-26T22:41:36-03:00
Porque pessoas anemicas, em geral não se alimentam da forma correta e necessita de demais nutrientes. mais por causa de uma alimentçaão precaria não tem força suficiente para realizar qualquer atividade que uma pessoa cm alimentaçao rita teria.
1 5 1