Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T22:27:14-03:00
Quando voce nada , você empurra a agua para tras e a agua o empurra para frente
quando voce pula numa cama elastica , voce cai e ela reage te empurrando para cima

2 5 2
Obg !!Por favor preciso disso para manha kk e to mais perdida que tudo!!Se souber fazer as fórmulas que se usa para essa lei me ajude pf..
Se um corpo A aplicar uma força sobre um corpo B , receberá deste uma força de mesma intensidade , mesma direção e sentido contrario ( F=A-B -> , <- F=B-A)
2014-08-26T22:49:17-03:00
Açao e reaçao , tda açao tende a ter uma reaçao , um ex simples é vc empurra uma pessoa , fez cm q ela foce pra frente .
açao: empurrar uma pessoa
reaçao: a pessoa pecorrer uma distacia na direçao q vc à empurrou