Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T22:24:26-03:00
3ª LEI DE NEWTON: 

A terceira lei de Newton diz que a toda força existe uma outra igual em intensidade e ao mesmo tempo inversa. 

1º exemplo: Se você bate o pé na parede, além de você estar exercendo força sobre a parede, a parede ao mesmo tempo exerce uma igual força sobre seu pé (tanto que dói bastante) =D. 

2º exemplo: Quando um planeta se choca com outro, ambos exercem força sobre o outro. O que causou choque exerceu a força e o que foi atingido também exerceu uma força de igual intensidade. 

2 5 2
2014-08-26T22:29:12-03:00
É conheciada como lei de ação e reação