Respostas

A melhor resposta!
2014-08-26T22:27:19-03:00
*FRAÇÃO PRÓPRIA: é uma fração em que o numerador é menor que o denominador.
Exemplos:
3/4, 2/3, 5/8...
*FRAÇÃO IMPRÓPRIA: é uma fração em que o numerador é maior que o denominador. Exemplos:
5/4, 8/3, 6/4...
*FRAÇÃO APARENTE: é uma fração imprópria em que o numerador é multiplo do denominador. Sua principal característica é o fato de representarem sempre um número inteiro, ou seja, ao se dividir o numerador pelo denominador, encontramos um quociente inteiro. Exemplos:
4/2=2, 6/2=3, 15/3=5...


1 5 1
fração própria : É a fração cujo numerador é menor que o denominador.
Fração Imprópria: É a fração cujo numerador é maior do que o denominador, isto é, representa mais do que um inteiro dividido em partes iguais.
Fração Aparente: É a fração cujo numerador é um múltiplo do denominador aparenta ser uma fração mas não o é, pois representa um número inteiro.
2014-08-26T22:30:20-03:00
Fração Própria é aquela em que o numerador é menor do que o denominador. EX: 2/8 .                                                                                                             Fração imprópria é aquela em que o denominador é menor do que o numerador.EX: 7/8                                                                                          E fração aparentes são aquelas em que  o Numerador é múltiplo do denominador. EX: 6/6