Respostas

2014-08-26T23:01:00-03:00
Substantivo é toda a palavra que denomina um ser,é usada par nomear pessoa,coisas,animais,lugares,sentimentos,e normalmente vem precedida de artigo.o adjetivo,o numeral e o pronome também acompanham o substantivo.
A melhor resposta!
2014-08-26T23:03:03-03:00
Substantivo é a classe gramatical de palavras variáveis, as que denominam os seres. Além de objetos, pessoas e fenômenos, os substantivos também nomeiam: - lugares: Alemanha, Porto Alegre 
- sentimentos: raiva, amor 
- estados: alegria, tristeza
- qualidades: honestidade, sinceridade
- ação: corrida pescaria
1 5 1